Cartoon Network anuncia canal do YouTube, filme, spin off e produtos de "Ursos sem Curso"

O Cartoon Network está expandindo a franquia "Ursos sem Curso" e anuncia de uma vez o lançamento de um canal do YouTube exclusivo com os personagens da série, um filme para os cinemas, uma minissérie e uma nova linha de produtos licenciados.

Lançada em 2015, a série protagonizada por Panda, Pardo e Polar já está com um canal do YouTube no ar. Nele, serão publicados curtas e outros conteúdos exclusivos para o mundo digital, todos administrados pelo personagem Pardo.

Outra novidade é o "Ursos sem Curso – O Filme", programado para 2020. No enredo do longa, o amor de Panda, Pardo e Polar pelos food-trucks e sua busca incessante pela fama na internet os levarão a uma aventura perigosa para escapar de um inimigo que ameaça separá-los. "Ursos sem Curso – O Filme" está em produção no Cartoon Network Studios com o criador da série, Daniel Chong, como produtor executivo. Também em fase de produção, uma nova série spin-off vai focar nos ursos bebês.

Por fim, no Brasil, a Miniso, marca fast fashion de design japonês, disponibiliza uma série de produtos da série para os fãs. A lista de itens conta com bloco de anotações, cofrinho, máscara facial, garrafa, suporte anel para celular, shopping bag, mochila infantil e cobertor com capuz. Os valores variam entre R$17,99 e R$69,99.

Indicada ao Emmy, "Ursos sem Curso" é ganhadora dos prêmios BAFTA, do prêmio do júri no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy e vários Annie Awards.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui