Campanha do Universal TV Brasil abraça outros 17 países em 2022

Após o sucesso da campanha de marca do Universal TV em 2021, "Séries que te movem", que revelou histórias reais de fãs das séries do canal, com relatos inspiradores, curiosos e de superação ligados aos conteúdos, a segunda fase, este ano, ultrapassa as fronteiras brasileiras e será exibida em 17 países da América Latina. São eles: México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Equador, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Para embarcar nessa integração, a campanha, que foi idealizada pela NBCUniversal Brasil, foi até Bogotá, na Colômbia, para encontrar depoimentos marcantes de superfãs das séries de maior sucesso do canal, com a presença de pessoas de diversos países, incluindo uma brasileira, Mariana Porto, que vive na cidade e acompanha "Law & Order: SVU" há quase 20 anos.

"Estamos muito orgulhosos de dizer que, para além dos ótimos resultados de audiência do canal, a nossa campanha, desenvolvida inteiramente pela equipe brasileira da NBCU, mostrou o grande impacto das emoções provocadas pelas histórias e o quanto isso gera uma conexão genuína do nosso público com a marca", afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil. 

O resultado da campanha em 2022 inclui uma chamada especial, que está programada para ser exibida a partir do dia 25 de julho, durante os intervalos da programação do Universal TV e nas redes sociais. Assista:

1 COMENTÁRIO

  1. Está propaganda deveria ser retirada do ar, pois a moça fala que assistia a série desde pequena com a mãe.
    A série tem restrição de idade (14), portanto se ela via a série com a mãe desde pequena, há no mínimo nesta situação negligencia da mãe com a filha menor de idade,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui