Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Rede Minas e TV Poços firmam parceria

Rede Minas e TV Poços firmam parceria

Solenidade de assinatura de parceria Rede Minas e TV Poços (Foto: Divulgação)

A TV Poços é a nova parceira da Rede Minas. O acordo foi firmado nesta terça-feira, dia 18 de julho, na sede da emissora pública mineira, em Belo Horizonte. A assinatura do protocolo de intenções vai permitir a troca de material entre as duas TVs mineiras fortalecendo a estratégia, já adotada pela Rede Minas, de interiorização do conteúdo e integração com as emissoras do estado.

“Até o final do ano esperamos estar nos 853 municípios com o projeto Digitaliza Minas e Digitaliza Brasil. Mas não é só a Rede Minas. Estaremos juntos às TVs parceiras e às TVs educativas. Nesse momento especial, a gente anuncia esse retorno tão buscado e hoje celebrado, de termos a TV Poços como parceira”, disse Gustavo Mendicino, presidente da Empresa Mineira de Comunicação, responsável pela emissora pública mineira. 

A direção da TV Poços, que participou da solenidade de parceria em Belo Horizonte, também festejou a união. “Essa unificação quer dizer fortalecimento de uma rede que é forte, que é a Rede Minas, e o fortalecimento das emissoras afiliadas e que retransmitem o sinal”, disse o conselheiro da TV Poços, Ildeu Pereira. 

Há 33 anos no ar, a emissora com sede em Poços de Caldas chega aos aparelhos da população de 21 cidades do sul de Minas e do Circuito das Águas. Atualmente, produz uma série de programas e a expectativa é de que o conteúdo da Rede Minas incremente, ainda mais, a grade de programação da parceira.

Além de Gustavo Mendicino e Ildeu Pereira, a solenidade de parceria entre a Rede Minas e a TV Poços contou com a participação do diretor operacional da TV do sul de Minas, Marcos Guedes, e da diretora geral da EMC, Renata Renault.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile