"Queer Eye Brasil" chega à Netflix no dia 24 de agosto

QUEER EYE BRASIL. (L to R) RICA BENOZZATI (Fashion), FRED NICACIO (Wellness), YOHAN NICOLAS (Grooming), GUTO REQUENA (Design), LUCA SCARPELLI (Culture) in QUEER EYE BRASIL. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

A poucos dias da estreia de "Queer Eye Brasil", no dia 24 de agosto, a Netflix liberou novo vídeo que mostra um dos pontos altos da versão brasileira do reality show: a conexão. Nele, os "fabulosos" brasileiros Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes, além de como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada e tiveram suas vidas também transformadas. Assista: 


Em "Queer Eye Brasil", os heróis e heroínas – Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia – terão suas rotinas invadidas pelos "fabulosos", que vão ajudá-los a melhorar a autoestima e a qualidade de vida transformando cinco áreas de suas vidas: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. O que os Fabulosos não esperavam, no entanto, é que essa experiência se tornaria também em uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento, lágrimas e emoção. 

Com direção de Andrea Cassola e produção da Floresta, o reality show é um licenciamento da NBCUniversal Formats, divisão da Universal International Studios, para a Netflix. 

O formato

Originalmente produzido nos EUA pela Scout Productions e ITV Entertainment, o reality show "Queer Eye" rapidamente se transformou em um fenômeno global e transformou o Fab 5 americano – Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk – em ícones queer mundiais. A série já está em sua sexta temporada nos Estados Unidos e sua primeira versão brasileira será lançada na Netflix em agosto de 2022.

A adaptação da Netflix de "Queer Eye" é baseada na série de sucesso original dos EUA "Queer Eye for the Straight Guy", que foi exibida pela Bravo por cinco temporadas. A série original foi criada por David Collins e também produzida pela Scout Productions. 

Desde 2018, o formato da NBCUniversal Formats, uma divisão da Universal International Studios, recebeu nove Primetime Emmy Awards. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui