CINE amplia sua atuação em novas plataformas e canais

Poucos meses após o lançamento de um canal inteligente no YouTube, absorvendo a produtora Costakent, com uma equipe que passa a desenvolver também conteúdo musical relevante para marcas, a produtora CINE aposta agora na renovação, com mudanças internas e novos projetos.

Com o desafio de manter o DNA da produtora em todas as plataformas de comunicação do mercado, on e offline, Victoria Scaff, há quatro anos na CINE, assume como Head de Relationship e amplia a presença da produtora em diversos canais.

A CINE incorporou também toda equipe da produtora de conteúdo Amostra 55, lançando assim o "Inspira", um canal com histórias de transformação com o intuito de inspirar e motivar a fazer um mundo melhor. Documentários com as temáticas de causa e propósito já estão em produção, com o objetivo de promover o bem, dando visibilidade às pessoas e inspirando o público. O primeiro programa estreia em breve.

Além da nova Head de Relationship, a CINE também promoveu Déo Borba a CCO e Marcel Berti a CFO. Hoje, com 68 pessoas trabalhando internamente, a empresa de produção de conteúdo pode entregar materiais proprietários e criativos aos mais variados perfis, mantendo a parceria com as agências e clientes para campanhas e filmes publicitários.

Atualmente, a CINE conta com um time de diretores de cena formado por: Cris Vida, Lu Villaça, Ivan Abujamra, Clovis Mello e Cali Ameglio. A produção executiva para os canais de YouTube e demandas online fica a cargo de Rafa Mello, já o responsável pela produção executiva dos projetos publicitários é Fed Calabia.

Na última semana, o longa "Divaldo – O Mensageiro da Paz", dirigido por Clovis Mello, com produção da CINE e Estação Luz Filmes, estreou em todo o Brasil, exemplificando a nova fase de atuação da produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui