CNN Brasil contrata Reinaldo Gottino

A CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Reinaldo Gottino. Ele comandará um programa diário, ao vivo, na faixa do final da tarde e início da noite, compondo a grade de programação ao lado dos jornalistas William Waack e Monalisa Perrone. O programa contará ainda com analistas e comentaristas especializados em política e economia e estará alinhado aos formatos dos jornalísticos da CNN Internacional.

Durante sua trajetória, Gottino esteve à frente das coberturas de posses presidenciais, do impeachment de Dilma Rousseff, da prisão do ex-presidente Lula, e de todas as manifestações políticas do Brasil nos últimos anos. Com os protestos de 2015, comandou transmissões por diversos dias seguidos. Nas eleições do ano passado, mediou debates e ancorou a cobertura de apuração dos votos. Também carrega o título de jornalista que mais tempo ficou ao vivo na TV brasileira em 2018 – mais de mil horas.

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas e pós-graduado pela Faculdade Cásper Líbero, Gottino começou sua carreira como repórter no Grupo Globo de rádio – CBN e Rádio Globo. De lá, foi contratado pela TV Gazeta, e na sequência, pela Record TV. O profissional passará a fazer parte do time da CNN Brasil a partir de 1º de outubro, após o término de seu contrato com a atual emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui