Sky Play faz ação de "The Handmaid's Tale" no Beco do Batman, em São Paulo

A terceira temporada de "The Handmaid's Tale" já está disponível no Sky Play, on demand da operadora Sky. Para a divulgação, a marca se associou à agência Mirum para o lançamento de uma ação out-of-home, combinada com o ambiente digital, no Beco do Batman, em São Paulo.

Um muro temático com o desenho de um dos símbolos mais icônicos da série – a asa de Aia – está disponível para tirar fotos a partir desta quarta-feira, 18. O intuito da arte, que foi criada pelas artistas da Lanó, é engajar e chamar a atenção dos fãs da série.

A série baseada no livro "O Conto da Aia" foi vencedora de oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro e também tem as duas primeiras temporadas já disponíveis no Sky Play. Os assinantes da modalidade pós-pago da operadora podem acessar o serviço pela internet, por meio do site da Sky, ou pelo celular, no app Minha Sky, clicando na aba "Play". Na TV, a plataforma está disponível pelo canal 1 da Sky, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR, com recurso de gravação, conectado à internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui