"Big Brother Brasil" e "Caldeirão do Huck" estão na edição 2021 do Guinness Book of World Records

Ação para quebra do recorde mundial de dominó humano com colchões – Rio Centro – O Caldeirão, em parceria com a Ortobom, vai organizar um dominó humano com 2019 colchões, que será avaliado pelo Guinness World Records. O objetivo é quebrar o recorde atual de 2016 colchões. Após a ação os colchões serão doados para instituições! A produção da ação será cinematográfica e megalomaníaca! Cada pessoa segura um colchão então teremos 2019 participantes do dominó humano, além dos fiscais do Guiness Book e de Luciano Huck, que estarão presentes nessa ação. –

Os programas da Globo "Big Brother Brasil" e "Caldeirão do Huck" estão na edição 2021 do Guinness Book of World Records.

A vigésima temporada do "BBB" atingiu um marco histórico em 31 de março deste ano, quando os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o trio que disputava o paredão na décima noite de eliminação do programa, conquistou 1.532.944.337 votos expressos. A façanha estabeleceu um recorde histórico na franquia "Big Brother" e recebeu o título de maior número de votos públicos já recebidos por um programa de televisão.

Já o programa de variedades "Caldeirão do Huck" torna-se detentor oficial do título oficial do Guinness do maior dominó humano com colchões, com 2019 participantes envolvidos na brincadeira. O feito foi ao ar no dia 6 de agosto de 2019, em uma iniciativa inédita em parceria com a marca de colchões Ortobom.

Disponível em outubro nos Estados Unidos e em novembro na América Latina, o Guinness World Records 2021 traz 3000 novos recordes mundiais obtidos em mais de 33000 inscrições enviadas nos últimos 12 meses para o Guinness World Records, a organização que documenta e celebra os recordes ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui