Cartunália abre chamada para consultorias gratuitas a projetos de animação

O Cartunália, em parceria com as produtoras Miríade, Kaplow Studio e Projéteis, está com inscrições abertas para consultorias gratuitas em projetos de animação para artistas independentes. A chamada acontece até o dia 22 de setembro, às 23h59, e visa fortalecer projetos a serem inscritos no ProAC Expresso 2020, nas linhas de Produção de Curta, Desenvolvimento de Série e Desenvolvimento de Longa.

Para participar da chamada, o proponente precisa residir no Estado de São Paulo há pelo menos dois anos e não ter mais de dois roteiros próprios produzidos.

Os projetos selecionados contarão com consultoria de roteiro e produção de profissionais atuantes na área, como a produtora e diretora Nathalia Forte (Miríade), o produtor e roteirista César Barbosa (Kaplow Studio), o diretor e roteirista João Castro (Kaplow Studio) e o roteirista Daniel Fraiha (Projéteis).

A chamada é mais uma iniciativa do Cartunália, veículo de informação focado em animação brasileira, que, em abril, também foi responsável pelo "Especial Quarentena", compartilhando curtas, livros, fazendo lives com profissionais e dando destaque a iniciativas no meio da animação.

Os interessados em inscrever seu projeto na chamada podem acessar o regulamento e formulário online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui