FreeCô faz parceria inédita com Porta dos Fundos para a produção de conteúdo

A FreeCô, marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do país, faz uma parceria inédita e inovadora com o Porta dos Fundos para o seu canal na plataforma TikTok. A ideia é abordr o assunto com humor e irreverência para desmistificar o tema.

O grupo de humor será o responsável por prestar consultoria de estratégia de conteúdo e por produções exclusivas para o canal da FreeCô. O projeto começou em 15 de setembro com o primeiro vídeo e faz parte do Porta dos Outros, nova área de consultoria do Porta dos Fundos para empresas que desejam impulsionar seus próprios canais com a expertise do grupo.

A parceria prevê um ecossistema de conteúdos costurados em torno de uma proposta: a quebra do tabu em torno do mau cheiro do "número dois". Um roteirista do Porta dos Fundos será o responsável pelas histórias e parte do elenco vai atuar como editor da rede. A partir daí, insights serão utilizados para gerar oportunidades de mídia e ampliação da campanha, além do monitoramento de resultados e interações com usuários.

O objetivo é posicionar a marca FreeCô no TikTok, aproximando-se do público jovem. Ao desmistificar o assunto com uma linguagem pop e engraçada, espera-se promover uma mudança de cultura em relação aos hábitos de higiene da população, conscientizando, principalmente, os adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui