Guigo TV anuncia entrada dos canais AMC, Film & Arts e Eurochannel

Completando dois anos de atividade, a Guigo TV, plataforma legalizada de TV por assinatura via internet, anuncia novidades: recursos VoD, aplicativo para TV Box e entrada de novos canais.

Com o recurso VoD, as pessoas podem assistir a qualquer momento a conteúdos específicos, como novelas mexicanas no canal TLN Network, pertencente a Televisa; filmes no AMC e a programação do canal infantil Cartoon Network.

Com a novidade do TV Box, o público pode usar os serviços da Guigo TV via aplicativo, diretamente no aparelho que transforma os televisores comuns em Smart TVs.

Já em relação aos novos canais, são eles: AMC, Film & Arts e Eurochannel, que passam a fazer parte do portfólio da Guigo TV.

Neste mês, a Guigo TV também realizou mudanças na formatação dos pacotes de canais, que agora contam com uma opção Guigo Cultura – com filmes e espetáculos – e ajustes que aprimoraram a experiência do usuário (UX/UI) na plataforma, visando maior facilidade de navegação, troca de players para melhorar a qualidade e a estabilidade de imagem, além de aplicações mais leves com o objetivo de obter performance e menor uso de dados e recursos dos dispositivos.

O conteúdo Guigo TV pode ser acessado de qualquer lugar do Brasil em smartphones, tablets, PCs, Smart TVs e aparelhos de TV Box, com mensalidade a partir de R$19,90. O app permite ao assinante assistir ao vivo a programação de uma variada programação de canais nacionais e internacionais, sendo necessário apenas ter uma conexão de internet ativa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui