TNT, E! e Sky preparam ações de transmissão e cobertura do Emmy 2020

Neste domingo, dia 20 de setembro, será realizada a 72ª edição do Emmy Awards. De forma inédita em premiações, a cerimônia de entrega dos prêmios este ano será feita online, buscando manter os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação pelo novo coronavírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

Os canais TNT e TNT Séries farão a transmissão cobertura da premiação. Na TV, Aline Diniz e Michel Arouca serão os comentaristas no Brasil e a tradução fica por conta de Robert Greathouse. Nos outros países da América Latina, o comando será de Rafa Sarmiento e a tradução será de Ileana Rodriguez e Sebastián Pinardi. A transmissão começa a partir das 19h no México, Colômbia e Peru; a partir das 20h na Venezuela e a partir das 21h no Brasil, Argentina e Chile. Há ainda uma reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira, 21.

Como "aquecimento" para a premiação, a TNT fará o "Esquenta TNT", exibido simultaneamente na TV e no YouTube. Na atração, os comentaristas Aline Diniz e Michel Arouca batem um papo sobre as expectativas do evento com os convidados virtuais Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum. Além disso, Vitor diCastro e Fernanda Soares farão entrevistas exclusivas por videochamada com alguns indicados ao prêmio e trarão conteúdos exclusivos sobre as séries concorrentes.

Quando começar a cerimônia, às 21h, na tela da TNT, a cobertura digital segue no YouTube do canal com convidados especiais comentando, ao vivo, tudo o que está acontecendo na cerimônia. Carol Moreira (creator de Cinema e Séries) comanda a live ao lado de Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Entre os convidados rotativos estarão Ale Garcia, eleito pela Forbes um dos creators negros mais inovadores do Brasil; Barbara Demerov, crítica de cinema e repórter do site Adoro Cinema; Esmir Filho, diretor de cinema; Marco Pigossi, ator; e Maria Bopp, atriz e criadora do "Blogueirinha do Fim do Mundo".

O canal E! Entertainment também fará uma cobertura exclusiva e ao vivo no canal linear e também nas plataformas digitais. Já no sábado, 19, às 19h, o público pode acompanhar o "E! Front Row Emmy Awards", pelo Facebook e pelo YouTube do @EOnlinebrasil. Na mesa-redonda, a apresentadora do programa "POP!", Ju Malaguti; a jornalista e especialista em TV Keila Jimenez e a multiartista e roteirista de "Born To Fashion", Alice Marcone, contam o que esperam do evento.

No domingo, 20, às 18h, começa no E! a transmissão ao vivo do "Acesso E! Emmy Awards" com uma retrospectiva pop de 2020, seguido do "Live from E!: Emmy Awards", às 19h, um show ao vivo de duas horas de duração, com entrevistas com as celebridades indicadas, análises e convidados especiais. Giuliana Rancic e Vivica A. Fox comandam o especial.

Por fim, no Sky Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa já podem entrar no clima e conferir a playlist com alguns dos indicados para a premiação. Os usuários também poderão assistir ao red carpet e à cerimônia, que acontecem no próximo dia 20 de setembro, nos canais ao vivo E! e TNT, disponíveis no Sky Play pelo aplicativo da Sky ou desktop.

Entre as séries de destaque da premiação deste ano, a primeira temporada de "Watchmen" – que reúne o maior número de indicações, incluindo Melhor Série, Melhor Atriz e Ator, entre outras – está disponível no Sky Play. Os clientes também podem conferir outras produções da HBO, como "Euphoria", "I Know This Much is True", "Insecure" (4ª temporada), "Sucession" (2ª temporada), "Big Little Lies" (2ª temporada), "Westworld" (3ª temporada) e "Last Week Tonight with John Oliver" (7ª temporada).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui