Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Segunda temporada de “Born to Fashion” estreia no Canal E!

Segunda temporada de “Born to Fashion” estreia no Canal E!

A segunda temporada de “Born to Fashion”, que estreia dia 26 de setembro às 23h no Canal E!, promete trazer ainda mais representatividade e diversidade para as telas. No dia seguinte à exibição, o episódio estará disponível no Universal+, o streaming da NBCUniversal. Com apresentação da top Laís Ribeiro e co-apresentação da multiartista Alice Marcone, o programa contará com especialistas como a estilista Isa Silva e o artista de beleza Sasa Ferreira, além de uma equipe criativa composta em grande parte por pessoas trans.

O reality é uma coprodução entre a Delicatessen e a NBC Universal, com direção geral, Fábio Delai.

A principal diferença entre as duas temporadas é a inclusão de homens trans, que não foram contemplados na primeira edição. “Essa foi uma oportunidade da gente comprovar a excelência da comunidade trans”, afirmou Alice Marcone em evento à imprensa nesta quarta, 18. Outra mudança significativa é a maior diversidade de participantes, com um aumento significativo de inscrições do Norte e Nordeste do Brasil. “A força que todo mundo trouxe para esse programa, e o exemplo de resiliência é muito forte, sempre me marcou muito, com todo mundo”, disse Laís Ribeiro.

Os candidatos da segunda temporada também parecem estar mais preparados, com muitos já tendo experiência anterior como modelos. “Acredito, como produtor executivo, que na segunda temporada a gente conseguiu melhorar muito o ambiente para as nossas participantes, entender, conhecer um pouco mais, trazer mais. Conseguimos educar um pouco mais, não só a nossa equipe, mas a audiência também”, afirma Marcello Coltro, SVP da NBCUniversal International Networks.

A segunda temporada também busca apresentar histórias mais positivas e inspiradoras, além de abordar a luta e a resiliência dos participantes de maneira mais otimista. “Acredite no seu axé. A gente tem que acreditar que os dias vão ser mais ensolarados, mais alegres, mais felizes”, disse Isa Silva.

Entre os principais desafios enfrentados pelos participantes estão as aulas de passarela, que exigem dedicação e disciplina, e os ensaios fotográficos, que colocam à prova a capacidade de comunicação e expressão dos modelos.

A segunda temporada de “Born to Fashion” promete ser uma jornada emocionante e transformadora, que irá celebrar a diversidade, a inclusão e o talento da comunidade trans.

“Não foi só um reconhecimento do meu trabalho, do meu lugar ali como transmasculino na beleza, mas poder trabalhar em paz e vendo tantas pessoas trans trabalhando e fazendo tudo com excelência”, disse Sasa Ferreira sobre sua participação na série.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile