Cartoon Network terá "Bloco Corrida Cartoon" na programação

As inscrições para a Corrida Cartoon 2020 estão abertas até o dia 29 de novembro. Comemorando dez anos, o evento será realizado de 29 de novembro a 27 de dezembro, de forma pioneira, inédita, exclusiva e 100% digital.

Com um mês inteiro dedicado para a diversão em família, o canal vai incluir o "Bloco Corrida Cartoon" na sua programação, a partir do dia 30 de novembro. De segunda a domingo, das 10h às 11h, o público poderá celebrar o décimo aniversário da Corrida Cartoon com episódios especialmente selecionados de séries como "O Mundo de Greg", "Ben 10", "Irmão do Jorel", "Maçã e Cebola", "Any Malu Show", "Ursos Sem Curso", "Steven Universo" e "Hora de Aventura", entre outras.

A edição de 2020 da Corrida vai contar com a Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo onde toda a família poderá fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade. Crianças e adultos poderão jogar, mexer o corpo, dar gargalhadas e brincar com os seus personagens preferidos, como Irmão do Jorel, Gumball, Finn e Jake, entre outros. Algumas atividades serão gratuitas para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos é necessário fazer a inscrição e garantir o kit de participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui