Uber e Telecine se unem para oferecer acesso ao aplicativo de filmes por até três meses

A Telecine e a Uber firmaram uma parceria para trazer para os usuários da plataforma acesso ao hub de cinema por até três meses por meio do programa Uber Rewards.

"Um dos objetivos do Uber Rewards é oferecer aos usuários da Uber benefícios que proporcionam novas experiências e que vão além da mobilidade. Ao oferecer acesso ao Telecine, queremos que os nossos usuários aproveitem para usufruir de todo o conteúdo disponível no aplicativo de filmes", explica, por meio de nota, Ricardo Saad, diretor de desenvolvimento de negócios da Uber.

Para ter acesso ao benefício, os usuários da Uber deverão juntar 500 pontos no programa Uber Rewards e entrar na aba "Rewards" direto no aplicativo para fazer o resgate do código do Telecine. Os usuários do nível Ouro terão direito a dois meses de Telecine sem cobrança de mensalidade e, os de nível Platina e Diamante, terão três meses. Após resgatar o benefício, os usuários deverão entrar na página específica da parceria para realizar a assinatura do aplicativo do Telecine, inserir o código recebido e fazer a inscrição. O benefício estará disponível para novos assinantes do Telecine.

"Estamos muito contentes em anunciar mais essa parceria com a Uber. Investir em variadas frentes de atuação e agregar parcerias estratégicas como esta, é uma das apostas do Telecine para ampliar o acesso ao maior hub de cinema do país, com mais de dois mil títulos", comenta Izabela Martins, gerente de novos negócios e parcerias do Telecine.

Para descobrir em que nível o usuário está no programa de fidelidade da Uber, basta acessar o app na aba "Rewards" e, caso ainda não tenha se cadastrado no programa, o caminho é o mesmo. A cada R$1 gasto com viagens de UberX, VIP e Uber Eats, um ponto é acumulado no programa. Para viagens de Uber Comfort e Black, são dois pontos para cada real.

Além do Telecine, o Rewards oferece outros benefícios, como entregas gratuitas no Uber Eats, upgrade de categoria em viagens, viagens com motoristas VIP, entre outros. O programa está disponível para usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, São José dos Campos, João Pessoa, Maceió, Goiânia, Santos, Curitiba e Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui