Sportv lança experiência no metaverso para a Copa do Mundo

Para celebrar o início da Copa do Mundo e dialogar com novos públicos, o canal sportv lança nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a "sportv Land", uma experiência em metaverso hospedada no Roblox.

Dentro do universo da "sportv Land" é possível competir e conseguir moedas disputando jogos como Altinha, Cabeceio e Caça às Estrelas e utilizá-las ao participar de experiências como a Roda-Gigante e comprar um lanche no Food Truck. É possível também se sentir um cinegrafista, comandando a câmera do estúdio do sportv.

A interação entre os usuários do game segue no Discord, onde já existe uma comunidade criada especialmente para conversas através de voz, vídeo e texto com os amigos, desenvolvedores e outras comunidades. 

Neste domingo, 20, às 16h, logo depois do jogo de estreia da Copa do Mundo, entre Catar e Equador, seis influenciadores digitais – Papile, Lari Gamer, JVNQ, Andshot, Inemafoo, Cherryrar – estarão ao vivo nos seus canais no YouTube, interagindo e explorando a experiência em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui