A Max anuncia uma oferta exclusiva para a Black Friday deste ano. Voltada para os novos assinantes, a promoção oferece um preço especial durante os primeiros seis meses. No catálogo da plataforma, estão séries, filmes, novelas, realities, documentários, produções originais locais, animações, esportes ao vivo e conteúdo para a família. Entre os destaques, estão "Duna: A Profecia", "The White Lotus", "The Last Of Us", "Twisters" e a novela brasileira "Beleza Fatal", que estreia em janeiro, além de transmissões ao vivo de campeonatos locais e internacionais, como UEFA Champions League e o Paulistão.
Com a promoção, os novos usuários que assinarem qualquer um dos três planos mensais da Max até o dia 2 de dezembro poderão aproveitar os conteúdos da plataforma a partir de apenas R$ 8,90 por mês, durante os primeiros seis meses (preço para o plano "Básico com Anúncios"). A oferta especial está disponível por meio do site e de provedores que oferecem assinaturas da Max e estão com ofertas de Black Friday.
Após o período de assinatura com preço promocional, a assinatura será renovada automaticamente pelo preço vigente do plano mensal contratado – a menos que o usuário cancele a assinatura antes da renovação.
Premiação
Nesta semana, a Max foi selecionada pelo Google Play Best Of Awards 2024 como Melhor Aplicativo (no México, Brasil e França) e Melhor Aplicativo Multi-Dispositivo (no México, Brasil, EUA e França).
O Google Play Best of Awards é uma campanha anual que destaca os aplicativos, jogos e livros mais notáveis do ano em diversas categorias no Google Play, além dos desenvolvedores por trás deles. Este ano, a seleção dos foi feita em categorias como Melhor Aplicativo, Melhor Aplicativo Multi-Dispositivo, Melhor para Diversão, Melhor para Crescimento Pessoal, Melhor Essencial do Dia a Dia, Melhor Joia Oculta, Melhor para Relógios, Melhor para Telas Grandes, Melhor para Google TV e Melhor para Carros, com a Max sendo vencedora nas duas primeiras categorias no Brasil.
A Max chegou ao Brasil em 27 de fevereiro deste ano, iniciando a expansão global da plataforma após seu lançamento nos Estados Unidos no ano anterior, e agora está disponível em 65 países e territórios ao redor do mundo.