BBC Studios apresenta atrações para o Showcase 2019

A BBC Studios apresentou nesta semana a lista de atrações para o Showcase 2019. Marcado para os dias 17 a 20 de fevereiro em Liverpool, na Inglaterra, o evento reunirá uma programação exclusiva voltada à indústria de TV mundial, com apresentação de novos conteúdos e agenda de encontros. Essa será a 43ª edição e a primeira sob a marca Studios que a BBC realiza.

O mercado BBC Studios Showcase receberá criativos, commissioners, produtores e compradores de TV para exibição de conteúdos e falas sobre os programas de TV do futuro comandadas pelos principais executivos da BBC e demais nomes relevantes do mercado.

O line-up inclui sessões de conteúdos específicas, como a "Crime Pays", que explora a popularidade do drama criminal passando por cases como "Luther" (BBC Studios) até os mais "leves", como "Death in Paradise" (Red Planet Pictures). Na mesma sessão serão reveladas novas séries, como "The Mallorca Files", da Cosmopolitan Pictures / Clerkenwell Films, que combina drama e ação. Já a sessão "Bold Stories for Our Time" concentra-se nas narrativas poderosas desde o trabalho da escritora Kirstie Swain, que escreve de maneira inteligente sobre as relações modernas em "Pure" (Drama Republic) até a adaptação do escritor Andrew Davies para a obra "Sanditon", de Jane Austen (A Red Planet Pictures e co-produção do Masterpiece Theatre).

A programação contempla ainda encontros focados na comédia, como "Our Laughts Last Longer", onde serão apresentados os novos seriados "Dead Pixels", "Ghosts" e "Don't Forget The Driver"; "Our Conecction to the Natural World", que exibirá o conteúdo da Unidade de História Natural da BBC Studios, incluindo a nova "One Planet: Seven Worlds"; "Uncovering the Truth", que destacará o conteúdo factual, passando por temas como ciência e História; e "An Antidote to the Modern World", sobre entretenimento.

Por fim, a agenda do evento conta ainda com masterclasses e fóruns de co-produção, novidades do Showcase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui