Longa nacional "A Garota Invisível" estreia nas plataformas de streaming

A comédia romântica nacional "A Garota Invisível" estreia nas plataformas de streaming, para compra e locação, em 22 de dezembro. O longa é dirigido por Maurício Eça, dos filmes "Carrossel"; produzido por Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes; e protagonizado por Sophia Valverde, da novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. A distribuição nas plataformas é da Synpase Distribution.

Em "A Garota Invisível", Sophia Valverde é Ariana, uma garota que sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora, a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazê-la desejar voltar a ser invisível. Assista ao trailer:

O filme foi produzido e filmado durante a pandemia, com parte das filmagens in-loco, com a equipe seguindo todos os protocolos, e parte à distância. Desde a concepção, o projeto já possuía uma distribuidora parceira, e foi pensado para o lançamento diretamente nas plataformas de streaming.

O elenco reúne vários atores da nova geração, como Mharessa Fernanda ("Cúmplices de um Resgate"), Matheus Ueta (novela e filmes "Carrossel"), Guilherme Brumatti (musical "Achados e Perdidos"), Bia Jordão ("Cúmplices de um Resgate" e "O Zoo da Zu"), Bianca Paiva ("Escola de Gênios"), Kaik Pereira ("Chiquititas" e "Escolas de Gênios") e Clarinha Jordão ("Amor de Mãe"), e conta ainda com a participação especial de Marcelo Várzea, como o professor Chicão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui