Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) AliceFilmes, de Felipe Mansur e Wal Tamagno, será descontinuada 

AliceFilmes, de Felipe Mansur e Wal Tamagno, será descontinuada 

Wal Tamagno e Felipe Mansur (Foto: Divulgação)

Depois de oito anos de atuação, a produtora AliceFilmes será descontinuada – após a conclusão das produções em andamento. A decisão foi tomada em comum acordo entre os sócios-fundadores Felipe Mansur e Wal Tamagno, encerrando assim uma parceria que rendeu trabalhos para os maiores anunciantes e agências do Brasil e do exterior, contemplados com troféus em importantes festivais internacionais de criatividade e publicidade.

Ainda sem novidades a comunicar sobre o futuro profissional, Mansur e Tamagno decidiram seguir por caminhos diferentes. O processo foi realizado durante este mês de dezembro e construído de forma a não prejudicar qualquer projeto em andamento. Com isso, a operação se mantém ativa ao menos até janeiro de 2024, quando acontece a entrega dos últimos projetos já em produção, além de aguardar a conclusão de orçamentos já apresentados – honrando assim todos os trabalhos contratados ou em vias de contratação. 

A partir desta segunda, 18, a produtora não orçará novos trabalhos. Os e-mails wal@alicefilmes.com e felipe@alicefilmes.com ficarão disponíveis até o final de março, momento no qual os profissionais devem ter seus novos rumos profissionais definidos. Para assuntos relacionados a renovações, novas versões e financeiro, a produtora vai manter uma estrutura que atenderá a partir do e-mail alice@alicefilmes.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile