Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Spcine reabre inscrições dos dez editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo 

Spcine reabre inscrições dos dez editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo 

(Foto: Divulgação)

A Spcine informa que as inscrições para os dez editais de audiovisual referentes à Lei Paulo Gustavo serão reabertas  de forma irrestrita entre os dias 18 e 22 de dezembro, tanto para possibilitar novas inscrições de possíveis prejudicados como para revisão da documentação por aqueles que já estão com as inscrições devidamente garantidas.

A medida foi implementada em atendimento à determinação de reabertura  dos editais LPG pela Secretaria Municipal de Cultura, que levou em conta a prorrogação da execução da Lei Paulo Gustavo, e atendendo ao ofício enviado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, em atenção e solidariedade ao período de calamidade pública pela interrupção do fornecimento de energia elétrica na cidade no mês de novembro. 

Além disso, a iniciativa visa democratizar ainda mais o acesso aos recursos, potencializando a oportunidade, assim como reestabelecer um novo cronograma de execução dentro dos novos prazos, objetivando uma avaliação justa e transparente pelas comissões julgadoras.

As inscrições abriram às 9h desta segunda, 18, e encerram às 23h59 de sexta, 22. Elas podem ser feitas por meio do portal Lei Paulo Gustavo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile