Samsung TV Plus celebra quatro anos no Brasil

(Foto: Divulgação)

A Samsung TV Plus, plataforma gratuita de streaming com suporte a anúncios da Samsung, celebra quatro anos de operação no Brasil com resultados que consolidam sua relevância tanto no mercado local quanto global. 

No panorama global, a plataforma FAST ultrapassou a marca de 88 milhões de usuários ativos mensais, registrando um crescimento de audiência superior a 50% no último ano. Este desempenho reafirma o sucesso do modelo ao atrair consumidores que buscam alternativas gratuitas e de qualidade.

No Brasil, são mais de 100 canais e 500 horas de conteúdo sob demanda. "Em quatro anos, o Samsung TV Plus transformou-se em um pilar do entretenimento gratuito no Brasil. Nosso compromisso é continuar inovando para oferecer experiências relevantes ao público, sempre com um olhar para as demandas da audiência e oferecendo conteúdos que se conectam com as preferencias locais", afirma Aline Jabbour, Diretora de Samsung TV Plus para América Latina.

A plataforma combina uma seleção ampla e diversificada de gêneros, incluindo notícias, esportes, novelas, filmes, séries e programação infantil, entre outros, com a conveniência de ser totalmente gratuito e acessível, sem necessidade de cadastro. Com 75% do tempo nas Smart TVs Samsung dedicado ao consumo de streaming, o serviço tornou-se uma peça central no comportamento das audiências, conectando-as a conteúdos selecionados para atender às suas preferências.

Além disso, a plataforma é uma solução estratégica para anunciantes. Por meio da Samsung Ads, oferece recursos avançados de segmentação, campanhas interativas e opções de branded content que permitem engajar audiências de maneira eficaz e mensurável. "Ao mesmo tempo em que cultivamos uma audiência altamente engajada, abrimos oportunidades valiosas para anunciantes se conectarem com esse público, aberto à publicidade", ressalta a executiva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui