Record TV, Record News e R7.com exibem cobertura especial da posse de Joe Biden

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a Record TV e a Record News exibem uma cobertura completa da posse do novo presidente norte-americano, o democrata Joe Biden, em Washington. O conteúdo produzido pela Record News será transmitido ao vivo pelo portal R7.com. 

Com entradas ao vivo ao longo de toda a programação, direto do Capitólio e da Casa Branca, os correspondentes Evelyn Bastos e Luciana Camargo apresentam as notícias mais relevantes e acompanham o passo a passo da transição de governo nos Estados Unidos. Também haverá uma equipe em Mar-a-Lago, na Flórida, novo endereço de Donald Trump. 

Os telejornais de ambas as emissoras mostram os principais acontecimentos que envolvem o evento, desde os preparativos até a cerimônia em que o democrata assume o cargo oficialmente, marcada para às 14h. A Record News e o portal R7.com transmitem ao vivo toda a solenidade, com tradução simultânea da posse. 

Ao longo da programação, a Record News contará com convidados especiais analisando e repercutindo os principais fatos da capital americana. 

O evento "Celebrando a América", que faz parte das comemorações, também será exibido pela Record News. O especial, apresentado por Tom Hanks e com participação de artistas como Lady Gaga, Bon Jovi e Jennifer Lopez, terá duração de 1h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui