Watch Brasil firma parceria com HBO GO

A Watch Brasil anuncia uma parceria com a plataforma de streaming da HBO, a HBO GO. Com o acordo, a Watch passa a ofertar em seu marketplace o conteúdo completo HBO GO. Todos os filmes, documentários e séries originais HBO podem ser assistidos pelo valor mensal de R$34,90. 

A parceria ajuda os clientes a terem diversas assinaturas diferentes em um lugar só. "Acreditamos que o consumidor não quer ter dez assinaturas de serviços de streaming. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível, além dos melhores conteúdos de todo o mundo. E foi com esse conceito que criamos nossa plataforma, que é de fato muito mais do que um serviço de assinatura de streaming. Temos no marketplace conteúdos com o Noggin da Viacom, que apostou desde o início conosco, muitas atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV e agora a HBO GO. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood", comenta em nota Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil. 

Com a nova parceria, a Watch Brasil aumenta seu catálogo de séries e filmes que já conta com mais de 4 mil horas de conteúdo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui