INTERNET
19/01/2022, 14:23

Live do líder é uma das novidades do gshow na cobertura do "Big Brother Brasil"

O "Big Brother Brasil 22" estreou no início desta semana e, no gshow, a nova edição do reality já está entre os assuntos mais acessados no portal de entretenimento da Globo que, neste ano, amplia sua cobertura para outras plataformas e traz novidades. Desta vez, haverá produção de conteúdo exclusivo assinado pelos brothers de dentro do confinamento, incluindo a estreia da "Live do Líder", que acontece às quartas-feiras antes de a festa começar.  

Com transmissão do gshow, o responsável pelo reinado da semana terá cerca de dez minutos para contar os destaques desde que ganhou o colar mais cobiçado da casa, mostrar os preparativos para a sua festa, podendo reunir também a participação dos brothers eleitos para integrar o Vip da semana. Depois da exibição ao vivo, feita direto do quarto do líder, o conteúdo ficará disponível também no Globoplay. 

Outra novidade é a reunião dos "webstories" produzidos pelos brothers dentro do Feed BBB no gshow, em um trilho especial no portal. Fora da casa, a cobertura editorial terá recordes de volume para que o fã do BBB acompanhe as principais notícias do programa. O mesmo movimento ocorre com a publicação de vídeos e um maior destaque a vídeos curtos, incluindo playlists temáticas, além das já tradicionais de resumos do dia, detalhes das festas, provas e tudo mais que acontece no programa. 

Rede BBB

A atuação do gshow não se restringe às publicações dentro do portal. Com ampla presença nas redes sociais, o trabalho se amplifica, passando a ter produção dedicada ao Tik Tok, ao YouTube, além de lista de transmissão no Telegram. Os formatos multimídia seguem o movimento de expansão, incluindo a chegada de novos programas e a segunda temporada do podcast "BBB Tá On", apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte. 

A #RedeBBB traz a estreia de Rafa Kalimann à frente do "Bate-Papo BBB" que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público. Outro original da rede, o "Parada BBB" segue sob o comandado de Rhudson Victor, com a repercussão de tudo o que acontece na casa trazendo uma linguagem divertida e foco nas redes sociais. Já Ana Clara tem novos desafios: além de apresentar o "BBB – A Eliminação" pela primeira vez, no Multishow, comanda a estreia do programa "Fora da Casa", transmitido ao vivo no gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do término do programa na TV Globo.  

Receitas 

O Receitas.com também terá uma cobertura especial, reunindo o passo a passo para fazer os pratos do almoço do anjo da semana, além dos principais destaques que rolarem nas cozinhas do Vip e da Xepa. O portal gastronômico da Globo terá a participação de convidados especiais fazendo releituras dos pratos que bombarem na casa, além de dicas do que pode ser feito com a compra da semana, que rola no Mercado BBB.

Ao longo da edição de 2022, a programação do gshow reunirá a cobertura de 24 horas do reality com grandes números que comprovam a robustez da cobertura editorial. Serão promovidas 45 edições do "Parada BBB"; 18 do "Bate-Papo BBB"; 12 do "Fora da Casa"; a publicação de cerca de 45 episódios do podcast "BBB Tá On", abraçando o calendário com novidades todos os dias da semana. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top