"Manhã de Domingo" é o único curta brasileiro que concorre ao Urso de Ouro no Festival de Berlim

Único curta-metragem brasileiro que concorre ao Urso de Ouro na 72ª edição do Festival de Berlim, "Manhã de Domingo" tem Bruno Ribeiro como roteirista e diretor, Laís Diel como produtora executiva e Raquel Paixão como protagonista. O evento será realizado entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2022. 

O filme tem a produção e distribuição da Reduto Filmes, onde Laís Diel atua ao lado de Adler Costa, Bruno Ribeiro e Tuanny Medeiros. O curta foi filmado em 2019 no Rio de Janeiro e Magé.

"Recebemos a notícia da seleção com muita alegria. Trabalhamos muito nesse projeto que terá agora finalmente sua estreia internacional. Será a nossa primeira participação na Berlinale e também é o momento em que anunciamos a criação da nossa produtora. Para nós esse reconhecimento é motivo de celebração, um indicativo de que fizemos um bom trabalho e mais um incentivo para continuarmos produzindo", explica Diel. 

Para estarem presentes presencialmente no festival, a equipe está realizando uma campanha para arrecadar recursos para a viagem. Quem quiser colaborar pode fazer doações online

"A expectativa é grande para representar o curta em Berlim, circular pelo festival, conhecer outras produções e saber como o filme que realizamos com muita dedicação e carinho será recebido pelo público", conclui a produtora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui