OTT
19/01/2022, 17:48

Playhub passa a oferecer DirecTV GO para os provedores de Internet

A Playhub, distribuidora dos principais provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, passou a oferecer o aplicativo DirecTV GO em seu catálogo de conteúdo OTT para os provedores de Internet. 

A DirecTV GO é um serviço de streaming lançado em 2020 que oferece mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais, além de conteúdo sob demanda, como filmes, séries, documentários e esportes. Com o anúncio, a Playhub amplia a sua capacidade de oferecer serviços que elevam a capacidade de monetização dos ISPs e de enfrentamento da concorrência das grandes operadoras.

Além da DirecTV GO, o catálogo da Playhub inclui os aplicativos HBO Max, Deezer, Paramount+, Cartoon Já, Noggin, Estádio TNT Sports, Hube Revistas, Fluid, Ubook e Doutorpass, entre outros.

"Este é o nosso primeiro anúncio de 2022, um ano que deverá ser muito produtivo para a Playhub, em função dos investimentos que a estamos fazendo para aumentar a nossa oferta de serviços para os ISPs. A oferta de aplicativos de conteúdo OTT vem se firmando como uma grande oportunidade para os provedores de internet em suas regiões, que passam a contar com uma grande variedade de aplicativos de conteúdo para entretenimento, educação, saúde e notícias", afirma em nota Pablo Martines, diretor da Playhub.

A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top