Woohoo traz para sua programação série inédita de e-Sports

A partir desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, os fãs de jogos eletrônicos ganharão uma nova atração no Woohoo. Chega no canal o "Mais Esports", uma série com formato inovador que traz análises, coberturas e opinião sobre competições renomadas do universo de e-Sports, como "League of Legends", "CS:GO" e "Valorant".

Comandado pelo gamer e apresentador Eric Teixeira, as melhores jogadas, táticas e análises de players são comentadas com informação e estratégia. Iniciantes e gamers também terão a chance de rever momentos épicos de campeonatos mundiais. 

No episódio de estreia, Eric comentará as séries mais emocionantes de uma das maiores competições de games do mundo, o Campeonato Mundial de League of Legends – popularmente conhecido como "LOL". O evento, que é transmitido todos os anos ao vivo pela TV e também online, mostra os representantes de cada país se enfrentando em territórios mágicos, em um combate que mistura estratégia e inteligência. Os episódios inéditos serão exibidos todas às quintas-feiras, às 22h. 

O projeto nasceu entre a Stenna, holding aceleradora de negócios audiovisuais, e o MaisEsports, maior portal notícias de jogos eletrônicos do Brasil.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui