PC Siqueira estreia programa na rede Snack

PC Siqueira

O apresentador PC Siqueira, um dos primeiros youtubers brasileiros, assinou com a Rede Snack e traz para a plataforma uma releitura de seu "PC na TV", apresentado por ele na MTV Brasil, em 2011. Para sua estreia na rede, seu canal "Mas Poxa Vida"- com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 190 milhões de visualizações-, traz a playlist "PC no PC", uma adaptação do programa.

O canal "Mas Poxa Vida" é opinativo e funciona como uma coluna de comportamento, trazendo temas polêmicos e relevantes da atualidade, tratados sem nenhum filtro. Sempre envolvido em assuntos do Youtube com grandes collabs, desafios e tags, PC Siqueira foi convidado, em 2011, para apresentar na MTV o programa "PC na TV", que estreou em parceria com o Marcelo Adnet. Agora, em 2016, PC faz o inverso, trazendo o formato da TV em nova linguagem para seu canal na Rede Snack de canais no YouTube.

A playlist "PC no PC" vai exibir um compilado de acontecimentos esquisitos e bizarros de algum tema que foi assunto da semana ou descobertas de novidades. Os vídeos vão ao ar todas às quintas-feiras, às 21 horas. Veja o vídeo aqui: www.youtube.com/watch?v=YuoPRRxMAWA

Snack

Em dois anos de existência a rede Snack agrega 21 canais, com mais de 8,9 milhões de inscritos; mais de 10 mil vídeos publicados, mais de 1,2 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o "Amigo Gringo" apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, o "OK!OK!!", programa sobre o mundo pop mais visto e o "Mundo da Menina by Pampili", maior canal de marca infantil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui