Canais de entretenimento da Fox passam a se chamar Star nesta segunda, 22

A partir de segunda, dia 22 de fevereiro, a Walt Disney Company Latin America adota a marca Star em sua oferta de entretenimento geral adquirida da Fox. Com isso os antigos canais Fox, Fox Premium e Fox Life adotam novas marcas.

De acordo com Danilo Campos, diretor de Marketing In Home da Disney no Brasil, é uma grande desafio consolidar o novo nome em substituição a uma marca tão admirada como a Fox. Por isso, a mudança será feita da maneira mais suave possível.

Cristiano Lima, Head de General Entertainment da Disney no Brasil, explica que nada muda no conteúdo, apenas no nome dos canais. A manutenção do conteúdo, portanto é destacada em toda a campanha. "Estamos garantindo que a estratégia de programação, os horários e os conteúdos se mantêm na marca Star" diz.

Com as mudanças, o Fox Channel foi rebatizado e passará a chamar-se Star Channel. A programação seguirá a mesma, continuando a contar com séries de sucesso mundial como "Os Simpsons" e "The Walking Dead", além dos filmes de maior bilheteria das telonas.

Nessa mesma reformulação, também com um novo visual, o Fox Premium passará a se chamar Star Premium. Séries como "This is Us", novas estreias, eventos, e temporadas, com a personalidade que o público conhece, vão passar no Star Hits, novo nome do Fox Premium 1, e Star Hits 2, no lugar do Fox Premium 2.

Por sua vez, o Fox life se chamará Star Life e seguirá oferecendo seus grandes mistérios e as histórias de séries como "Law & Order: S.V.U.", "New Amsterdam" e "The Resident".

Campanha

Para comunicar o rebranding, a marca lança campanha estrelada por Lulu Santos e com o mote "O meu destino é ser Star", em uma releitura de "De Repente Califórnia", composição original de Lulu com Nelson Motta. O videoclipe da campanha faz uma analogia da letra da música com o novo nome dos canais Fox e seus títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui