Canal Brasil exibe "Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou" pela primeira vez na TV

Dirigido pela viúva de Hector Babenco, a atriz Bárbara Paz, "Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou" estreia no Canal Brasil neste domingo, dia 21 de fevereiro, às 22h. Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, premiado como Melhor Documentário em Mumbai e Viña del Mar e exibido em mais de 20 festivais internacionais, foi o filme escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2021 – agora já fora da corrida. Por meio de relatos marcantes sobre as memórias, amores, reflexões, intelectualidade e a frágil condição de saúde de Babenco, o documentário revela como o seu amor pelo cinema o manteve vivo por tantos anos.

Como aquecimento para a sessão na TV, momentos antes, às 20h, Bárbara Paz media no Instagram do Canal Brasil uma live com Drauzio Varella, Walter Carvalho, Caio Blat, Robson Nunes e Rodrigo Santoro. A atriz e diretora conversa com os convidados sobre a obra de Babenco e sobre seu próprio filme. 

Além da exibição inédita no domingo, 21, às 22h, o Canal Brasil reprisa o longa na quarta, 24, às 23h15; e sábado, 27, às 2h45. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui