Raphael Denadai é nomeado presidente da Sky Brasil

A Sky nomeou Raphael Denadai como seu novo presidente. O executivo assume o cargo no dia 1º de março – e não apenas interinamente, como publicado anteriormente por este noticiário. Ele ocupará a cadeira deixada por Estanislau Bassols, que, na última segunda, 15, assumiu o comando da Mastercard no Brasil.

Denadai tem um currículo de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação. O executivo, desde 2019, atua como vice-presidente de finanças na Sky.

Denadai tem passagem por empresas nacionais e internacionais, e antes da operadora, ocupava o mesmo cargo de CFO na Cinemark, uma das três maiores redes de cinema do mundo. O executivo também liderou operações para o segmento de negócios na Telefônica e foi, ainda, consultor de finanças na Embraer. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA no Instituto Europeu de Administração de Empresas – INSEAD, na França.

De acordo com a companhia, Denadai dará continuidade ao trabalho realizado por Bassols nos últimos dois anos, destacando a mudança de mindset e transformação digital da Sky, .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui