O primeiro episódio da terceira temporada de “The White Lotus” triplicou sua audiência na América Latina em comparação com a estreia da temporada anterior. Criada por Mike White, a produção é composta por oito episódios lançados semanalmente, todos os domingos, na HBO Max, às 23h.
“The White Lotus” foi o título mais assistido na plataforma de streaming globalmente na noite de estreia. Além disso, o primeiro episódio da terceira temporada da série atraiu 2,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos, um aumento de 57% em relação à noite de estreia da segunda temporada (1,5 milhão) e de 155% em relação à primeira temporada (944 mil).
Nos EUA, a audiência da terceira temporada dobrou em relação à estreia da segunda temporada após 36 horas e cresceu 90% desde a noite de domingo, alcançando 4,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.
As temporadas anteriores exibiram um aumento na audiência ao longo do tempo: a segunda temporada alcançou uma média de 15,5 milhões de espectadores, enquanto a primeira ficou em 9,3 milhões. Na América Latina, a estreia da terceira temporada de “The White Lotus” registrou um público três vezes maior do que o da temporada anterior. Esse crescimento também foi notado na Europa.
No Brasil, a série está na terceira posição do Top 10 de séries mais assistidas nesta quarta, 19. Ela só perde para dois títulos nacionais: a novela “Beleza Fatal”, em primeiro, e o reality “Pesadelo na Cozinha”, em segundo.