Canais Megapix e Telecine irão exibir títulos da franquia "Velozes e Furiosos"

Pensando nos fãs de uma das sagas mais bem sucedidas do mundo, os canais Megapix e Telecine se uniram para uma ação inovadora e interativa: a "Maratona Velozes e Furiosos", com exibição de sete filmes sem intervalo. O aquecimento é no domingo, dia 21 de março, a partir das 9h40, no Megapix. Às 22h, a programação segue no Telecine Pipoca. 

O domingo começa com o primeiro longa da saga, que completou 20 anos desde seu lançamento em 2001: "Velozes e Furiosos", trama protagonizada pelo astro Vin Diesel. Logo depois, é a vez de "+ Velozes + Furiosos", sequência que estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. A continuação "Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio" traz as corridas de Drifiting, uma modalidade que mistura derrapagem e velocidade. Outras produções poderão ser assistidas na sequência: "Velozes e Furiosos 4", marca o retorno de Vin Diesel à trama. "Velozes e Furiosos 6", que renderam ao filme o prêmio de Melhor Filme de Ação/Aventura pela Academia de Cinema de Ficção-Científica, Horror e Fantasia e "Velozes & Furiosos 7", que em sua última cena, presta homenagem ao ator Paul Walker, falecido em 2013, após um acidente de carro. 

A partir das 22h, o Telecine Pipoca exibe "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" (na foto principal), que traz no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba.

Para tornar a experiência mais interativa, o Megapix preparou para o Twitter, a hashtag #MaratonaVelozesNoMegapix. Durante a programação, o público poderá twittar com a hashtag e acompanhar se sua publicação aparece na exibição dos filmes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui