MORE GRLS abre patrocínios para a segunda temporada do podcast "Job Pra Ontem"

A MORE GRLS, startup de impacto social, divulga as cotas de patrocínio para a lançar a segunda temporada do podcast "Job Pra Ontem". Prevista para o segundo semestre de 2021, a nova fase do projeto vem com a proposta de expandir os temas e o público, envolvendo todo o universo corporativo, e não apenas o de comunicação.

Na dinâmica do podcast, Laura Florence e Camila Moletta, as cofundadoras da MORE GRLS, junto com convidados especialistas no tema, se propõem a resolver o briefing apresentado no momento. E, ao final, a entrega do "job" acontece por meio de um resumo das melhores ideias que surgirem durante a conversa. O projeto pretende não só debater, mas também ajudar a resolver os principais dilemas que incomodam tanto o mundo corporativo.

Além do Spotify For Brands, que segue como patrocinador, a MORE GRLS abre mais uma vaga de patrocínio MASTER, que contempla a divulgação nas redes sociais, menção na abertura e antes das conclusões de cada episódio e indicação de um convidado. Já as cotas por episódios contam com divulgação nas redes sociais e menção na abertura do episódio selecionado. O investimento para participar como patrocinador é de R$ 105mil e R$12mil reais, respectivamente.

Desde o lançamento, há sete meses, a temporada inaugural contou com 12 episódios e mais de 9 mil streams, 3 mil ouvintes e mais de 2 mil seguidores.

Contatos sobre patrocínios podem ser feitos pelo e-mail contato@moregrls.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui