Corazon Filmes amplia casting com Lucas Raion

A Corazon Filmes passa a contar com Lucas Raion em seu casting de diretores de cena. Criado no interior da Bahia e com apenas 24 anos de idade, o profissional já traz em seu currículo documentários, videoclipes e campanhas, tendo grande experiência no universo do entretenimento e também no trabalho com marcas.

Entre seus trabalhos recentes estão o clipe "Tô Te Querendo", de Omulu, com participação da banda Àttøøxxá e de Luedji Luna, música que marcou a abertura da novela "Amor de Mãe", da Globo. Raion assina a direção do clipe ao lado de Bruno Zambelli. Tendo grande conhecimento em diversas etapas do trabalho de produção, também atua como fotógrafo há oito anos e foi premiado com o troféu de Melhor Edição pelo MVF (Music Video Festival).

"Não é apenas um novo passo profissional, mas também a chance de trocar com todos ao meu redor o que tenho a oferecer e como eu vejo o mundo. Com toda a experiência e estrutura da Corazon, será muito mais fácil mostrar a potência do meu trabalho", destaca Raion em nota. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui