TNT Sports diversifica conteúdo esportivo com game show "Jogada Certa"

A Warner Bros. Discovery anuncia a estreia do game show "Jogada Certa", uma parceria entre a TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da companhia, e a Sportsbet. io, plataforma de apostas esportivas. Transmitido pelo canal TNT em dias de jogos, o programa conta com quadros que testam o conhecimento de futebol do elenco. 

Além da transmissão do programa na TV, o acordo inclui entregas no digital, nas redes sociais de TNT Sports – que alcançam mais de 96.4 milhões de pessoas mensalmente -, e dos apresentadores Octavio Neto, Luis Felipe Freitas (na foto) e Pedro Certezas, nomeados embaixadores da Sportsbet. io. Todo o conteúdo é personalizado e interativo, criando experiências junto ao público.

A Sportsbet. io é um site de apostas online, onde fãs do esporte podem se envolver ainda mais com seus jogos e times favoritos por meio de palpites, que podem gerar recompensas monetárias. No "Jogada Certa", essa dinâmica é incorporada pelos talentos da TNT Sports em desafios apresentados por Taynah Espinoza e Pedro Certezas a Luis Felipe Freitas e Octávio Neto, que precisam responder perguntas sobre os grandes momentos do futebol mundial. A cada ponto conquistado, os participantes acumulam "ios" – créditos que dão direito a palpites na plataforma de apostas. 

"O ponto forte de nossos projetos está na conversa entre a marca, o conteúdo e os fãs. Nosso desafio é encontrar não apenas o melhor formato, mas também os talentos e as dinâmicas que vamos aplicar para garantir uma entrega crosschannel que faça sentido para um parceiro importante como a Sportsbet. io e para os torcedores", comenta em nota Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships e Brand Solutions da Warner Bros. Discovery / WarnerMedia no Brasil.

"Quando nosso time viu o projeto sendo desenhado, conseguimos imaginar a 'io' perfeitamente inserida dentro da ideia. De forma muito divertida, conseguimos encontrar uma maneira em que o mundo das apostas esportivas se encaixasse no dia a dia, como realmente é de verdade. O formato do programa, seus participantes e a forma como conseguimos inserir a 'io' nisso tudo, efetivamente se transformou em algo muito coerente e que estamos acreditando bastante", afirma Justin Le Brocque, Head de Marketing da Sportsbet. io.

"Engajar com as possibilidades durante os jogos faz com que os fãs se envolvam ainda mais com o evento, contribuindo para que a experiência de torcer seja mais forte. Com um projeto como este, desenvolvido junto a Sportsbet. io,  criamos uma dinâmica gamificada que impulsiona ainda mais a emoção dos dias de jogos e fortalece a conexão do público com a nossa programação esportiva", conclui Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da Warner Bros. Discovery / WarnerMedia no Brasil. 

A parceria entre TNT Sports e Sportsbet. io permanece ativa até o fim de 2022. O "Jogada Certa" vai ao ar na TNT sempre antes das transmissões esportivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui