Inscrições para a sétima temporada de "Shark Tank Brasil" entram na reta final

O Sony Channel se prepara para dar início às gravações da nova temporada de "Shark Tank Brasil". O prazo para as inscrições, que devem ser realizadas no site do canal, termina em 25 de maio. 

A nova edição do maior reality show de empreendedorismo do Brasil traz um rosto já conhecido pelo público: o ator e empresário Felipe Titto está de volta, desta vez no elenco fixo do programa, revezando uma das poltronas com outro nome ainda a ser anunciado. João Appolinário, Caito Maia, Carol Paiffer e José Carlos Semenzato permanecem em suas cadeiras.

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. 

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do "Shark Tank Brasil" contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado para junho. 

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

23 COMENTÁRIOS

  1. Terá 8a temporada. Sonho de participar juntamente com nossa empresa familiar que se trata de agência de viagens com cafeteria.
    Por favor me respondam. Tentamos na temporada anterior, mas não fomos contempladas.

  2. Boa noite, Registrei a Patente da minha invenção dia 22/04/2022 e quero muito particular desse Reality para apresentar o Playground Sócioeducativo e Interativo que eu criei. No aguardo de uma resposta, antecipadamente agradeço. Aguinaldo Campos Pimentel.

  3. Meu sonho era ser produtor (agropecuária geral), porém, nunca tive condições de ter propriedade para implantar meu conhecimento, acredito que com alimento no prato e conhecimento se faz boas evoluções.

  4. Estou criando uma empresa de segurança ativa.
    Um conjunto de equipamentos que atuarão juntos ou individualmente para garantir tua segurança predial.

    Objetivo da empresa: acabar com o crime de invasão de propriedade.

  5. Gostaria de apresenta um equipamento aeronáutico cuja criação é brasileira, sendo detentor mundial de salvamento tal equipamento se destaca dentre as três marcas existente na mundo. Saliento que este produtor tem a capacidade para resgatar 10 pessoas em uma só atuação sendo as outras apenes um sobrevivente.

  6. Olá! Excelente dia à todos vocês
    Meu nome é Thales Barbosa e eu e meu amigo e sócio Roberto Moya estamos fundamos uma empresa chamada "Kelsmor" de desenvolvimento Humano e Espiritual, ajudando milhares de seres humanos com projetos para ascensão, desenvolvimento do sistema de 4 corpos (físico, mental, sentimental e espiritual), despertando o maior número em massa na Terra e aqueles que já despertaram a ter uma evolução constante.
    Já estão abertas as inscrições? Se sim, como escrever?? Ou até mesmo o que tem que ser feito para podermos estar apresentando nossa proposta aos Shark's.
    Aguardo retorno
    Meu muito obrigado, a equipe Kelsmor e eu agradecemos
    Thales Barbosa

  7. Boa tarde me chamo Saulo tenho umas ideias para desenvolvimento de caixas acoplada de sanitários gostaria de patrocínio para desenvolver às grato aguardo resposta

  8. Boa tarde,
    Me chamo Neto Fonseca e sou sócio proprietário de uma Pizzaria ( Sr. Tomate).
    Gostaria de saber quando vai abrir as inscrições para a 8° temporada?
    Obrigado.

  9. Boa noite ,tenho um projeto na área náutica inovadora no mercado que gostaria de expor no programa e se for escolhido como sócio ficaria muito feliz em participar do programa.

  10. Fundador de uma empresa alimentícia gourmet, renomada, onde abri todo mercado nacional, exportando inclusive para 8 países, há 10 anos venho trabalhando isoladamente com lojas físicas próprias e e-commerce. Gostaria de uma oportunidade de apresentar o projeto aos sharks.

  11. Tenho um invento na área de energia com turbina para ser lançado.inovador,inédito para o mundo.ninguem tem está novidade a ser instalado em todos os prédios.não é solar.

  12. Tenho vontade e coragem para participar do programa e apresentar o projeto de um marketplace nichado country… desenvolvemos na linguagem mais poderosa do e-commerce… o magento2 e estamos em vias de começar o MVP para poder sentir o projeto…
    falem comigo …

  13. intaãoo..!!?

    sou e tento ser viceral , anormal e sincero.

    estou me disponibilizando , prontificando- mea idealizar mui projetos da minha alma e d e deus ..
    ..

    +++++++++n OOportunidade estraordinária d investir em nos… nóis… so?

    inteé

  14. Tenho imobiliária e quero fazer franquia em cidades vizinhas.tenho já toda organização de captação de cliente e imóveis também adaptamos nosso corretor com conhecimento de financiamento

  15. Olá boa noite.
    Gosto demais do trabalho de vocês. O Programa é um verdadeiro show. Gostaria muito de ter uma oportunidade de apresentar meu
    equipamento. Mercado em pleno crescimento. Em 6 anos, 316% até 2022 e em plena expansão. Mercado pet, não para de crescer.
    Este equipo, poupa o abaixa, abaixa para recolher as cacas após o alívio dos pets sem ter contato direto ou indireto. Muito show, nada novo, mais com visão e praticidade.
    Mercado estimado de R$ 500 Mil em curto e médio prazo.
    Aguardo confirmação da 8ª edição e se possível meu convite.
    Abraços a todos.

    • Tenho o registro do desenho industrial, garantido.
      Em tempo; este produto será exclusivo para cães de diversos portes, permitindo assim que este equipamento, se desdobre em mais 14 peças, podendo ser comercializadas avulso. Tanto na reposição ou a altura dos braços, como acabamentos e etc…, podendo crescer para muito mais tipos. Estou muito empolgado e motivado. Plano ótimo de marketing via Qrcode, por unidade. Abraços e até breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui