Canal Off estreia "Diário de Saquarema"

Entre os dias 20 e 28 de junho, Saquarema, no Rio de Janeiro, recebe mais uma vez a etapa do circuito mundial de surfe no Brasil. O Canal Off terá, durante o período, uma programação especial, acompanhando de perto surfistas como Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Filipe Toledo, Lucas "Chumbo" Chianca, Jesse Mendes, Yago Dora, Italo Ferreira e Silvana Lima.

O "Diário de Saquarema" levará conteúdo exclusivo para a TV, aplicativo, YouTube e redes sociais do canal – o material inclui até uma inédita playlist no Spotify. Na televisão, o canal já começa a exibir a partir desta quarta-feira, 19 de junho, um aquecimento com cinco horas de conteúdo já produzido pelo Off sobre a cidade. Após o evento, em uma produção inédita, será exibido um especial exclusivo, consolidando todas as experiências captadas pela equipe durante a cobertura.

Enquanto isso, o OFF Play disponibilizará todo seu conteúdo de Saquarema, inclusive para não-assinantes, em caráter de degustação. Já o aplicativo concentrará vídeos exclusivos produzidos diariamente com as melhores histórias, imagens e momentos dos personagens locais e dos surfistas da elite, além de pontos de vista inusitados e momentos imprevisíveis. O Instagram do Canal Off, por sua vez, reunirá as melhores fotos, vídeos, lives e stories sobre tudo que acontece durante o campeonato.

Por fim, no YouTube serão transmitidos vídeos ao vivo direto da praia uma hora antes das chamadas do campeonato, experiências interativas em 360° e dicas de Saquarema sobre hospedagem, alimentação e outros detalhes que o visitante precisa saber para planejar uma viagem para a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui