"D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" chega a 300 episódios

A 12ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", do Gloob, chega acompanhada do marco de 300 episódios da série exibidos. Ao todo, a atração já está há sete anos na grade do canal.

O episódio de número 300 vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de junho. No enredo do programa, a criançada do Prédio Azul vai descobrir que o projeto de telescópio de Bento (Anderson Lima) foi selecionado por uma escola no Chile. A partir deste momento, o detetive da capa amarela começa a se preparar para a mudança de país com sua família. Já tomados pela saudade, Pippo (Pedro Henriques Motta) e Sol (Letícia Braga) preparam surpresas especiais para o amigo. Para isso, contam com o auxílio de Berenice (Nicole Orsini) e, como de costume, se envolvem em confusões.

Durante a exibição do episódio, os personagens da série estarão direto da garagem do Prédio Azul em uma live no canal "Mundo Gloob" no YouTube para comemorarem com o público e revisitarem os melhores momentos de todas as temporadas. O canal planeja fazer ainda uma maratona dos "Detetives do Prédio Azul" e exibir o filme derivado na televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui