Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Férias Trocadas”, com Edmilson Filho, estreia nos cinemas em 12 de outubro 

“Férias Trocadas”, com Edmilson Filho, estreia nos cinemas em 12 de outubro 

Cena do cartaz oficial de "Férias Trocadas", novo filme de Bruno Barreto (Foto: Divulgação)

A Paris Filmes divulgou nesta segunda-feira, dia 19 de junho, o cartaz oficial do longa “Férias Trocadas”, nova comédia de Bruno Barreto (“Flores Raras” e “Crô: O Filme”), protagonizada por Edmilson Filho (“Cine Holliúdy”). No filme, o ator aparece em dose dupla, nos papeis de Zé e Edu, dois homens que se chamam José Eduardo Santos e são absolutamente diferentes. Por coincidência, seus destinos se cruzam quando eles viajam no mesmo dia para o mesmo local. O elenco conta também com Carol Castro, Aline Campos, Klara Castanho, Matheus Costa e o humorista Gustavo Mendes. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Paris Filmes, com estreia prevista para 12 de outubro nos cinemas.

Na produção, filmada em Cartagena, os dois “Josés Eduardos Santos” viajam no mesmo voo para Cartagena, na Colômbia, com as famílias, que têm estilos e classes sociais bem diferentes. Zé é dono de uma escolinha de futebol e tira a sorte grande: ganha numa rifa passagem e hospedagem para viajar com a mulher Suellen (Aline Campos) e a filha blogueira Rô (Klara Castanho). A ideia é comemorar o aniversário de Suellen fora do Brasil e na primeira viagem internacional da família. Já Edu é um empresário bem-sucedido, engomadinho e cheio de preconceitos que vai sair de férias com sua esposa Renata (Carol Castro) e o filho tik tokerJoão (Matheus Costa). 

A confusão começa quando os dois, por engano, trocam de hospedagem. Zé chega com a família no desembarque, encontra o motorista de Edu com uma placa em seu nome e vai parar no hotel de luxo. Já Edu acaba na pousada simples de Zé. As famílias vivem experiências totalmente inusitadas, mas que podem acabar unindo as duas. 

O ator Edmilson Filho também assina o roteiro do longa junto a Bia Crespo, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato, baseado na ideia original de Bia Crespo. “Férias Trocadas” conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile