Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Início da Eurocopa leva o sportv à liderança de audiência da TV...

Início da Eurocopa leva o sportv à liderança de audiência da TV por assinatura

(Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira, 14 de junho, algumas das principais seleções estão disputando a Eurocopa. O sportv celebra os bons números de audiência dos primeiros três dias de jogos do campeonato: o canal foi líder da TV por assinatura na última sexta, sábado e domingo, alcançando mais de 9 milhões de pessoas, com uma média de 4,6 milhões por dia. 

Até o momento, o sportv exibiu cinco jogos do torneio e ficou no topo do ranking de audiência entre todos os canais da TV por assinatura em quatro deles – a exceção foi o jogo entre Sérvia e Inglaterra, que ocupou o segundo lugar. Entre os canais esportivos, o sportv foi líder em todas as transmissões. Destaque para o duelo entre a atual campeã Itália e a Albânia, que alcançou mais de 2,4 milhões de pessoas no último sábado, 15. No ranking de todos os canais da TV paga, a audiência do sportv foi seis vezes maior que a do segundo colocado durante a vitória italiana de virada por 2 a 1 diante dos albaneses.

Em comparação com os primeiros três dias de disputas da última edição da Eurocopa, a média de audiência do sportv já foi 3% superior aos jogos de 2021.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile