Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Minha Irmã e Eu” é o filme brasileiro mais assistido do catálogo...

“Minha Irmã e Eu” é o filme brasileiro mais assistido do catálogo do Telecine

Susana Garcia ao lado de Tatá Werneck e Iza no set de “Minha Irmã e Eu” (Foto: Divulgação Telecine)

Adicionado ao catálogo do Telecine em abril, o longa “Minha Irmã e Eu” já se consagrou como um dos títulos mais vistos do acervo e se tornou o filme brasileiro mais visto no ano dentro do serviço – disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga – até os dados fechados em maio. Já Ingrid Guimarães, que está no núcleo principal de quatro títulos do acervo, inclusive do Top 1 da plataforma, é a atriz mais assistida entre os atores brasileiros. As informações foram divulgadas em primeira mão para TELA VIVA. 

A comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia  (“Minha Mãe é Uma Peça 3”, “Minha Vida em Marte”) e protagonizada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores nos cinemas. O filme, que estreou no dia 28 de dezembro de 2023 em 1.024 salas de cinema em todo o país e contou também com sessões antecipadas desde 25 de dezembro, foi o primeiro título nacional a alcançar este número desde 2019.

Outros dados de consumo do Telecine revelam que as comédias ocupam seis posições do ranking dos dez filmes mais assistidos no catálogo. O ranking encabeçado por “Minha Irmã e Eu” traz, na sequência dos mais vistos, os títulos “Nosso Sonho”, “Mussum, O Filmis”, “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, “Os Farofeiros”, “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “O Auto da Compadecida”, “Tô Ryca! 2”, “Alemão 2” e “Minha Vida em Marte”. 

Apesar de aparecer por último na lista dos Top 10 mais assistidos, “Minha Vida em Marte”, dirigido por Susana Garcia, traz um dado curioso: foi o filme mais assistido por um mesmo usuário no Telecine, somando 15 vezes somente neste ano – o que significa cerca de três vezes por mês, já que os dados se referem até o fim de maio. Estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, a comédia é centrada em Fernanda, uma mulher que, após anos correndo atrás do grande amor de sua vida, se divorcia. Para superar a perda, ela conta com a ajuda de seu amigo Aníbal. 

E, no ranking de diretores brasileiros mais assistidos, Susana Garcia foi quem atraiu mais audiência no catálogo. Ela assina comédias de sucesso nas bilheterias de cinema brasileiros como “Minha Irmã e Eu”, primeiro lugar no ranking de filmes, além de “Minha Mãe É Uma Peça 3” e “Minha Vida em Marte”, que também aparecem entre os dez mais vistos no Telecine. 

Já entre os atores, a campeã é outra mulher: Ingrid Guimarães. A atriz está no núcleo principal de quatro filmes disponíveis no acervo: “Minha Irmã e Eu”, “De Pernas Pro Ar 3”, “Minha Mãe é uma Peça” e “Fala Sério, Mãe!”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile