Alberto Flaksman promove curso para formação de produtores audiovisuais

Alberto Flaksman, produtor, roteirista e diretor de cinema e TV, e que até recentemente atuava também como Coordenador Acadêmico e Professor dos cursos de Formação de Executivos para Cinema e TV da Fundação Getúlio Vargas e como Superintendente das áreas Internacional e de Análise de Mercados da Ancine, idealizou e agora apresenta ao público o curso "Formação de Produtores Audiovisuais".

Com início programado para o dia 1º de agosto, o curso é composto por 60 horas/aula e tem como objetivo fazer com que os participantes acumulem os conhecimentos essenciais para viabilizarem a produção de seus projetos ou ainda tornem-se colaboradores em empresas produtoras.

A coordenação das aulas ficará a cargo das produtoras Márcia Braga e Eliane Soarez e há, na programação, a participação confirmada de diversos palestrantes, como Walter Carvalho, Breno Silveira, Marcos Flaksman, Leonardo Monteiro de Barros e Clarisse Goulart, entre outros.

O programa do curso abrange os seguintes tópicos: "Cadeia Produtiva do Audiovisual", "Produção de Cinema", "Produção para TV e streaming", "Deal-marketing no mercado audiovisual", "Básico de fotografia e câmera", "Básico de Som", "Básico de Edição de Imagem", "Básico de Direção de Arte", "Básico de Trilha Musical", "Mercado Audiovisual Brasileiro" e "Mercado Internacional para Filmes Brasileiros".

As aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 22h, entre os dias 1º de agosto e 12 de dezembro de 2018. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo formulário online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui