3ª edição do São Paulo – Locarno Industry Academy International está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do São Paulo – Locarno Industry Academy International, que acontece durante a 9ª edição do BrLab, de 3 a 9 de outubro, como parte do Laboratório de Desenvolvimento de Projetos que realiza anualmente workshops, palestras e demais atividades voltadas para a indústria audiovisual brasileira e internacional.

A convocatória está disponível online e permanece aberta até o dia 11 de agosto. Esta é direcionada a jovens profissionais interessados no campo de vendas, marketing, distribuição, exibição e programação, curadoria, que estejam preferencialmente vinculados a uma companhia, produtora ou empresa estabelecida. É necessário ainda falar inglês para participar. O grupo de selecionados será composto por dez pessoas do Brasil, América Latina e Península Ibérica – estes, serão anunciados até 16 de setembro.

Lançado em 2014 no Festival Internacional de Cinema de Locarno, o Industry Academy tem como objetivo ajudar no posicionamento dos jovens profissionais na indústria cinematográfica internacional, por meio da interação direta com profissionais de diferentes países e players. Outra missão do programa é construir pontes entre distintos mercados na Europa, América Latina, América do Norte, países mediterrâneos e Oriente Médio.

O São Paulo – Locarno Industry Academy International 2019 acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, durante o BrLab, e conta com o apoio do Programa IBERMEDIA, Cinema do Brasil e Projeto Paradiso. Além de São Paulo, o Locarno Industry Academy International também foi realizado no México (Morelia), Panamá (cidade do Panamá), Líbano (Beirut), Grécia (Thessaloniki), Valparaíso (Chile) e Nova York (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui