Carreiras
19/07/2019, 20:04

Fernando Espíndola assume a gerência executiva de emissora da Rede Amazônica

Fernando Espíndola é o novo gerente executivo da Rede Amazônica em Ji-Parana, em Rondônia. A emissora é parte do maior grupo de afiliadas da Rede Globo, com 13 emissoras.

O administrador de empresas, publicitário e especialista em marketing ficará responsável por toda a emissora, incluindo engenharia, administrativo/financeiro, programação, máster, jornalismo e comercial. Ele responde para o diretor executivo Helio Kimelblat, em Porto Velho.

Na nova casa seu desafio será a busca pelo aprimoramento dos processos e iniciativas que garantam a continuidade do relacionamento comercial e o incremento dos negócios. "Tenho o objetivo de agregar conhecimento e informação nos processos da operação, na continuidade dos projetos de aumento de competitividade da emissora, ampliando a eficiência da área comercial para prospecção de novos clientes, bem como estreitar o relacionamento com os clientes da casa", diz o executivo a este noticiário.

Espíndola tem passagens por outras duas afiliadas da Rede Globo, pelo SBT, MTV e Editora Abril. Mais recentemente, foi diretor comercial de uma rede de emissoras afiliadas à TV Cultura no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

Comentários

3 Comentários

  1. Avatar Mário Dionisio Soares disse:

    Fernando será o grande pilar da nova renovação do comercial deste emissora,como foi nas outras que foi gestor!

  2. Avatar Benedito Arcos disse:

    Oi Fernando, tudo bem com você?
    Fiquei muito contente pela notícia da sua nova ocupação na Empresa.
    Você merece tudo isso, pois sempre foi uma pessoa muito esforçada; procurando sempre, através do trabalho honesto, progredir profissionalmente. Que Deus te ilumine na nova função e Parabéns. Um forte abraço.

  3. Avatar Jorge A Oliveira disse:

    Parabéns Fernando, você é movido por desafios e com certeza desenvolverá mais um ótimo trabalho. Abraço e Sucesso.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top