Com direção de Roberto Marquez, "Maior que o Mundo" presta homenagem ao cinema marginal

Dirigido por Roberto Marquez e roteirizado por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura dos anos 80, "Maior Que o Mundo" presta homenagem ao cinema marginal, em particular ao da Boca do Lixo. O longa, que acaba de ter seu trailer oficial divulgado, é uma coprodução da Popcon e Midnight Japa e chega aos cinemas em 18 de agosto, com distribuição assinada pela Imagem Filmes. Confira:


Na trama, Eriberto Leão ("De Pernas Pro Ar 2") vive o protagonista Carlos Alberto Castanho, ou simplesmente Kbeto, um escritor em crise criativa e moral. Enquanto busca inspiração para um novo romance, ele abastece sua vida com "sexo, drogas e rock and roll", até que encontra uma saída (ou o início dos seus problemas) em um diário jogado em uma caçamba de lixo. "Foi sensacional voltar às minhas origens através de um roteiro que retrata a minha cidade natal de uma forma tão singular. Mergulhamos na boemia do Baixo Augusta e adentramos nesse universo da contracultura com muita vontade", diz. Na história, Audra, personagem de Gabi Lopes, namora Maria João (Maria Flor), filha do protagonista Kbeto. "Enquanto atriz e ser humano, me sinto livre para fazer histórias que me emocionam de alguma forma. Esse filme tem uma história incrível", declara a atriz. 

O elenco ainda conta com Luana Piovani, Giovanni Venturini, Lucas Miagusuku, Carolina Miranda e Eduardo Parisi, além de participações especiais de Fernanda Young, Gabriel Godoy e Otto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui