Rube traz engenharia visual, produção virtual e IA para projetos audiovisuais

(Foto: Divulgação)

A Rube, empresa que integra os campos da engenharia visual, produção virtual e inteligência artificial, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro e latino-americano trazendo novidades tecnológicas para as produções audiovisuais. O primeiro projeto da Rube é a produção do clipe "Nu", da cantora Assucena, com criação e direção da Lu Villaça, da Surreal, lançado agora no mês de julho. Assista:

A Rube oferece soluções como o cinebot e a produção virtual, que elevam a qualidade dos trabalhos, aumentam a eficiência e reduzem significativamente os custos. A engenharia visual, conceito central da Rube, combina ferramentas de diversos campos da engenharia com a arte cinematográfica para criar soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada produção. Este enfoque otimiza tempo e recursos, tornando o processo de criação mais ágil e econômico.

O Draco, robô cinematográfico da Rube, permite movimentos de câmera complexos e precisos que seriam impossíveis de realizar manualmente. Já a produção virtual e a inteligência artificial criam ambientes e cenários digitais com alta qualidade e ampliam as possibilidades criativas dos mesmos, sem a necessidade de locações físicas, também reduzindo custos, aumentando a flexibilidade das produções e ampliando as possibilidades criativas ilimitadamente. Essas tecnologias são ideais para produções que exigem alta qualidade visual e eficiência operacional.

Por fim, a Rube oferece ao mercado um acompanhamento dedicado desde a concepção até a pós-produção, garantindo que cada solução seja personalizada. Este suporte contínuo assegura que as produções alcancem os melhores resultados possíveis, aproveitando ao máximo as tecnologias de engenharia visual e produção virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui