Globosat anuncia antes e cobra depois

A diretoria de comercialização publicitária da Globosat está lançando um pacote que dá ao anunciante três meses de bônus para as compras de espaços publicitários com duração acima de seis meses. Além disso, o anunciante não precisa pagar no momento em que compra o espaço: o pagamento será efetuado a partir do próximo mês de janeiro, embora a veiculação comece em outubro. "Up Front 99" é o nome do pacote, que vale também para patrocínios, anúncios avulsos e veiculação local em cinco praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba) para os canais GNT, Multishow, Sportv, USA, Fox e Discovery. "É uma nova estratégia para comercializar os canais que vem ao encontro de uma necessidade dos anunciantes, que já estão com o budget de 97 estourado", afirma Rafael Davini Neto, gerente de publicidade da Globosat. Segundo ele, a empresa não tem estimativas de quanto esta promoção pode significar no aumento de receita, mas a expectativa é de que amplie em 50% o número de anunciantes que compram pacotes de longo prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui