Multishow lança nova temporada de "Anitta Entrou no Grupo"

Nesta terça-feira, dia 20 de agosto, às 20h30, o Multishow estreia a nova temporada do game show "Anitta Entrou no Grupo". Entre as novidades, está o Inbox, cabine digital de onde David Brazil receberá artistas e influenciadores que vão interagir diretamente com o público de casa por meio de uma live no canal Música Multishow, do YouTube. A live terá um tema diferente a cada semana, integrado à dinâmica da televisão.

O conteúdo do linear vai ao ar simultaneamente com o digital. Na TV, a atração segue recebendo dois convidados especiais a cada semana para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Serão cinco novos episódios, exibidos sempre às terças, com participação de nomes como Nicole Bahls e Monique Alfradique e as bandas É o Tchan e Melim.

A cada semana, serão selecionados temas que têm sinergia com o Whatsapp, como "Galera da Firma" e "Festa, quem vai?", com Anitta podendo entrar e sair "do grupo" ao longo do programa. E em todos os episódios a cantora conta com a ajuda de Painitto e Victor Sarro como seus assistentes de palco. O próprio Sarro, ao lado de André Brandt, assina o roteiro da atração.

A plateia presente e o público de casa podem participar por meio de um grupo no Facebook chamado "Anitta Entrou no Grupo", enviando vídeos, fotos, memes e demais conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui